Visual LightBox Gallery generated by VisualLightBox.com
1- CAADM2 2 - CAADM1 3 - CAADM1 4 - CAADM2 5 - CAADM2 6 - CAADM3 7 - CAADM1 8 jquery lightbox alertby VisualLightBox.com v6.1

Sobre o Blog

     Este blog está destinado a servir de ponte de comunicação entre o Centro Acadêmico de Administração da Universidade Estadual Vale do Acaraú e os discentes do respectivo curso. Através  deste mecanismo iremos manter a comunicação, informando aos discentes e os públicos interessados sobre os acontecimentos do curso de Administração.

Ideário: Nossas ações tem como base valores que incentivam a atuação integrada, o compromisso e responsabilidade pelas informações, buscando sempre relevância no conteúdo apresentado para que isto possa ajudar a melhorar o desempenho dos alunos do curso de Administração.

Missão: Manter os alunos do curso de Administração da UVA informados sobre os acontecimentos e oportunidades, que promovam seu desenvolvimento dentro e fora da Universidade.

Visão: Fortalecer a comunicação entre o Centro Acadêmico e os discentes, mantendo todos os valores norteadores com as informações repassadas.

Valores

Ética: Almejamos contribuir para o bom funcionamento de forma integral do nosso curso, as informações estarão disponíveis a todos aqueles que necessitarem, sem o intuito de prejudicar ou privilegiar alguém.

Integração: Buscamos estar sempre integrados, conjuntos nas decisões e ações com os discentes, docentes e setores da Universidade, para assegurar a visão integrada do Curso de Administração.

Confiabilidade: Todas informações antes de serem expostas devem ser comprovadas, para evitarmos qualquer problema com informações não verídicas.

Clareza: Expor apenas conteúdo relevante e sucinto para que o leitor não fique com dúvidas ou não entenda a informação repassada.

Compromisso: Estamos comprometidos com nossas proposições, não deixaremos de informar qualquer acontecimento relevante para o curso de Administração.