Visual LightBox Gallery generated by VisualLightBox.com
1- CAADM2 2 - CAADM1 3 - CAADM1 4 - CAADM2 5 - CAADM2 6 - CAADM3 7 - CAADM1 8 jquery lightbox alertby VisualLightBox.com v6.1

Sobre o Centro Acadêmico

     O Centro Acadêmico de Administração Marilda Rocha é uma associação civil sem fins lucrativos e suprapartidária. É a entidade máxima que congrega e representa os estudantes do curso de Administração na Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), por tempo indeterminado.
     Para cumprir seu objetivo, deve manter com seus estudantes um canal direto e permanente de contato, realizando as discussões, debates, palestras e reuniões de forma democrática e aberta a todos que quiserem participar. Também deve buscar formas de incentivar a participação daqueles que não participam, trazendo-os para as suas atividades e construção de um ambiente mais inclusivo. 
      Dentre as funções básicas está principalmente garantir o contato dos estudantes do curso com os órgãos de representação geral (DCEs, FENEAD e etc.). Discutir soluções para os problemas do curso (como falta de professores, mudanças curriculares e etc.), garantir que haja representação dos estudantes nos órgãos colegiados e departamentos, fazer a recepção de calouros, organizar confraternizações, eventos e fiscalizar ações da universidade.